Computador Clickfiel FAQ

Porquê um PC Clickfiel?

A nossa visão é simples: criar sistemas altamente optimizados para os mais diversos níveis de exigências e necessidades. Simultaneamente, queremos proporcionar tudo isto a um preço ainda mais competitivo.

Os PCs Clickfiel são vendidos montados e testados, para que possas usufruir da nova máquina no momento em que esta chega a tua casa.

Os melhores componentes, montados pela melhor equipa

Não só possuímos o conhecimento e experiência para selecionar os melhores e mais adequados componentes para um dado sistema, como dispomos de uma equipa altamente qualificada e com serviço profissional que te garante uma montagem de qualidade e uma assistência pós-venda de excelência.

100% testado - 100% compatível

Cada PC Clickfiel é testado e afinado para garantir os melhores níveis de performance e durabilidade possíveis - nada fica ao acaso. No nosso laboratório técnico seguimos o protocolo com o máximo rigor e cuidado, como se a máquina estivesse a ser preparada para nós próprios.

Embalado e expedido com todo o profissionalismo

O último passo da preparação da sua encomenda passa pelo correcto acondicionamento de todos os equipamentos e respectivas caixas, numa única embalagem. Como contamos com um serviço de expedição via transportadora, tudo segue o seu rumo até casa do cliente em máxima segurança.



Perguntas Frequentes

Garantia e pós-venda

Quanto tempo de garantia têm os vossos computadores ?

Todos os computadores Clickfiel tem garantia de 2 anos a contar da data da emissão da factura, para todo o hardware adquirido.

Como deverei proceder se tiver uma avaria ?

Entra directamente em contacto connosco pelo número 224 945 933 ou pelo email rma@clickfiel.pt. A nossa assistência tentará sempre ajudar a resolver os problemas de Hardware, via assistência remota ou então solicitando a recolha do computador.

Se o meu computador avariar, terei que suportar os custos?

Não, todo os problemas de Hardware não é pago e entra em assistência durante 2 anos. No entanto a Clickfiel não se responsabiliza por problemas causados pelo software sendo esse um serviço pago.

Pagamento

Posso comprar às prestações ?

Sim. Trabalhamos com o Banco Montepio para que possa confortavelmente pagar o seu novo computador. Contacte-nos para mais detalhes.

Posso encomendar e pagar quando receber ?

Normalmente não fazemos envios à cobrança, mas se pretenderes deverás contactar-nos para o número 224 945 933 após fazeres a tua encomenda.

Deverei recear pagar antecipadamente com Multibanco ?

Claro que não! A Clickfiel é uma empresa nacional, já mais de 10 anos de mercado e duas lojas físicas: uma no Porto e outra em Penafiel. Após pagamento do computador via Multibanco pode sempre contactar-nos para confirmar o pagamento. O envio será feito de imediato ou num curto prazo de 1 a 2 dias. No caso de surgir eventual atraso, serás imediatamente informado.

Como posso verificar o estado da minha encomenda ?

Através do nosso email directo geral@clickfiel.pt ou pelo número 224 945 933

Paguei por Multibanco e não surgiu 'Clickfiel' no extrato. Porquê ?

Os pagamentos via Multibanco são processados via um mediador de geração de referências Multibanco denominado 'euPago'. A euPago é uma Instituição de Pagamento, registada e sob acreditação do Banco de Portugal, e actua como nosso fornecedor. Não tens nada que te preocupar!

Envio e Levantamento

Quanto tempo até receber o computador ?

As entregas demoram sempre 2/3 dias após a encomenda, salvo ruptura de stock.

Posso encomendar no site da Clickfiel e Levantar na Loja ?

Sim, é possível encomendar no site e levantar em qualquer uma das nossas lojas.

Enviam para as ilhas ou fora de Portugal ?

Apenas fazemos envios para Portugal Continental.

Quanto custa o envio do computador ?

O envio é totalmente gratuito se optares por pagamento via Multibanco. Pagamentos à Cobrança tem um custo adicional de 8.9€ e exige que nos contactes sempre pelo número 224 945 933 para confirmar a tua intenção de pagar por contra-reembolso.

Opções e Configurações

O Microsoft Windows está incluído ?

O sistema operativo não está incluído no preço-base. É opcional, podendo ser adquirido como extra do computador. Se não for tomada nenhuma opção, o Computador será expedido sem sistema operativo, ficando a sua instalação sob tua directa responsabilidade.

É possível optar por outros componentes ?

Sim, podemos fazer alterações ligeiras e pontuais, desde que as mesmas não comprometam questões de compatibilidade e bom funcionamento com os restantes componentes. Para tal, solicite-nos um orçamento através do email geral@clickfiel.pt.