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- Encomendas e Envios -

A CLICKFIEL faz envios para todo o país através de transportadora NACEX sendo um processo totalmente seguro para o cliente e dispondo comodamente de entregas em sua casa no dia útil seguinte à nossa expedição.

Aqui poderás encontrar algumas dúvidas mais comuns às encomendas e envios feitos pela Clickfiel, sendo que qualquer dúvida adicional não apresentada aqui deverá ser dirigida para o nosso email: envios@clickfiel.pt ( Contacto preferencial )

 

QUANTO PAGO DE TRANSPORTE POR UMA ENCOMENDA FEITA NA CLICKFIEL ?

Os portes de envio do site Clickfiel são fixos em 3.9€ independemente do peso ou dimensão dos produtos, com pagamento através de Multibanco, Transferência Bancária, Cartão de Crédito ( Visa e Mastercard ) ou 3x e 4x ONEY.As encomendas acima de 200€ têm portes gratuitos.

DEPOIS DE FAZER A MINHA ENCOMENDA QUANDO A RECEBO ?

Todas as nossas encomendas são enviadas de 2ª a 6ª Feira, excepto feriados, sendo entregues no dia útil seguinte à nossa expedição. Todas as encomendas devidamente efectuadas até às 16:00 de cada dia útil e se em stock, são expedidas no mesmo dia, sendo entregues no dia seguinte, salvo algum erro de stock ou outro problema relacionado com o nosso serviço de expedição. As encomendas efectuadas durante o fim de semana, são expedidas, se em stock e salvo algum erro de stock, na Segunda-Feira.

A CLICKFIEL ENTREGA NAS ILHAS OU FORA DE PORTUGAL ?

A Clickfiel apenas envia para Portugal Continental.

PORQUE É QUE OS PAGAMENTOS SÃO APENAS PRÉVIOS ?

Desde o início da Pandemia causada pelo Covid-19 os envios à cobrança ficaram suspensos de forma a assegurar a segurança entre ti e o estafeta de entrega, além de que o pagamento prévio garante-te mais comodidade, segurança e um menor custo em todo o processo de expedição.

COMO POSSO TER MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O ENVIO DA ENCOMENDA?

No momento da nossa expedição recebes um email contendo toda a informação sobre os procedimentos a tomar quando recebes a tua encomenda e identificando a guia de transporte e contato da Transportadora NACEX. Deverás ler o mesmo com atenção para te inteirares de todos os detalhes sobre a entrega da mesma. Verifica sempre a pasta SPAM caso não encontres esse mesmo email.

O QUE DEVO FAZER SE A MINHA ENCOMENDA CHEGAR DANIFICADA?

Quando receberes a tua encomenda deverás verificar devidamente o estado da mesma, verificando que não existe sinais de mau transporte ou qualquer dano na caixa de embalamento. Se existir deverás de imediato escrever essa observação junto do estafeta da Nacex. Este ponto é importante para reconheceres que a encomenda não te foi entregue nas devidas condições. Se mesmo assim aceitaste a encomenda e registaste algum problema com a mesma deverás entrar em contacto connosco através do email: rma@clickfiel.pt

PODEREI AGENDAR O HORÁRIO DE ENTREGA?

No momento da nossa expedição irás receber um email com toda a informação que deverás tomar para receberes a tua encomenda nas melhores condições. A NACEX deverá contactar-te para o contacto telefónico deixado no teu registo caso não se encontre ninguém disponível na morada para entrega. No entanto poderás sempre controlar de melhor forma a entrega entrando em contacto com a Transportadora NACEX através do número 800 200 077 ( contacto preferencial e mais rápido ) ou email: atencao.cliente@nacex.pt

FIZ UMA ENCOMENDA MAS DEPOIS NÃO PUDE RECEBER?

Deverás entrar em contacto imediato com a NACEX para poderem agendar a melhor forma da nossa encomenda chegar até ti.

TENHO DÚVIDAS ADICIONAIS SOBRE OS ENVIOS, O QUE FAZER?

Se ao rever todos estes pontos tiver alguma dúvida referente ao seu envio / entrega poderá entrar em contacto connosco através do email: envios@clickfiel.pt