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Informações de Envio - Clickfiel

Informações de Envio

A CLICKFIEL faz envios para todo o país através da transportadora NACEX, sendo um processo totalmente seguro para o cliente e com entregas no dia útil seguinte à nossa expedição.

Aqui poderás encontrar respostas para as dúvidas mais comuns sobre encomendas e envios feitos pela Clickfiel. Qualquer dúvida adicional pode ser dirigida para o nosso email: envios@clickfiel.pt (Contacto preferencial).

QUANTO PAGO DE TRANSPORTE POR UMA ENCOMENDA FEITA NA CLICKFIEL?

Os portes de envio do site Clickfiel são fixos em 3.9€, independentemente do peso ou dimensão dos produtos, com pagamento através de Multibanco, MBWAY, Klarna ou Pagamento na Loja. As encomendas acima de 200€ têm portes gratuitos.

DEPOIS DE FAZER A MINHA ENCOMENDA, QUANDO A RECEBO?

Todas as nossas encomendas são enviadas de 2ª a 6ª Feira, exceto feriados, sendo entregues no dia útil seguinte à nossa expedição. Todas as encomendas efetuadas até às 16:00 de cada dia útil, se em stock, são expedidas no mesmo dia, sendo entregues no dia seguinte. Encomendas efetuadas durante o fim de semana são expedidas na Segunda-Feira, se em stock.

A CLICKFIEL ENTREGA NAS ILHAS OU FORA DE PORTUGAL?

A Clickfiel apenas envia para Portugal Continental.

PORQUE É QUE OS PAGAMENTOS SÃO APENAS PRÉVIOS?

Desde o início da Pandemia causada pelo Covid-19, os envios à cobrança ficaram suspensos para assegurar a segurança entre ti e o estafeta de entrega. O pagamento prévio garante-te mais comodidade, segurança e um menor custo no processo de expedição.

COMO POSSO TER MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O ENVIO DA ENCOMENDA?

No momento da nossa expedição, recebes um email com todas as informações sobre os procedimentos para receber a tua encomenda, incluindo a guia de transporte e o contato da Transportadora NACEX. Verifica sempre a pasta SPAM caso não encontres esse email.

O QUE DEVO FAZER SE A MINHA ENCOMENDA CHEGAR DANIFICADA?

Quando receberes a tua encomenda, verifica o estado da mesma, certificando-te de que não há sinais de mau transporte ou danos na caixa. Se houver danos, escreve essa observação junto do estafeta da NACEX. Se aceitaste a encomenda e registaste algum problema, contacta-nos através do email: rma@clickfiel.pt.

PODEREI AGENDAR O HORÁRIO DE ENTREGA?

No momento da nossa expedição, recebes um email com todas as informações para receber a tua encomenda. A NACEX deverá contactar-te pelo telefone registado caso não haja ninguém disponível na morada de entrega. Podes sempre controlar melhor a entrega contactando a NACEX através do número 800 200 077 ou email: atencao.cliente@nacex.pt.

FIZ UMA ENCOMENDA, MAS DEPOIS NÃO PUDE RECEBER?

Contacta imediatamente a NACEX para agendar a melhor forma de receber a tua encomenda.

TENHO DÚVIDAS ADICIONAIS SOBRE OS ENVIOS, O QUE FAZER?

Se tiveres alguma dúvida adicional sobre o envio/entrega, contacta-nos através do email: envios@clickfiel.pt.